segunda-feira, 2 de novembro de 2009

portanto


fui mostrar o tac e o audiograma e o timpanograma e o estripo-qualquer-coisa-que-euzinha-não-consigo-repetir-nem-sequer-escrever-assim-só-de-cabeça ao otorrino. portanto.
pois, portanto, faca, portanto.
não para já, daqui a três meses repete o audiograma, o timpanograma e o estripo-qualquer-coisa. não ouve os graves, mas como esta é uma operação delicada, vamos deixar passar mais tempo.... blá-blá-blá... até porque pode estagnar e não ser necessário intervir... blá-blá-blá... sim, a cirrurgia é a unica saída, blá-blá-blá... não, poderão não terminar os apitos, só melhorará a audição, blá-blá-bla... eu tenho um doente que, blá,blá,bla, eu fico com este seu exame para troca de opinião com colegas, blá, blá, blá... então até daqui a três meses!

portanto vou ter de ficar mais surda para ser operada e ficar com os apitos que me atormentam, portanto. e fui comprar uns sapatinhos, portanto, pois que gaja que é gaja vai comprar sapatos.
são giros não são?!

Sem comentários: