quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ando com uma daquelas dúvidas. As existênciais!


há umas semanas atrás falaram-me de uma herdade virtual, coisa assim de plantar umas couves e outras hortículas apenas clicando nuns espaços tipo quadradinhos quadrados e que assim vamos constituindo uma pequena herdade com criação de animais e tudo e vai daí fiquei com as orelhitas em pé e a coisa agradou-me. Fui ver!
É giro, sim senhor, mas... é preciso estar registado no facebook, porque o belo e rural joguinho só se joga nessas condicões. Eu aceitei contrariada e lá arrendei um espacinho no servidor e agora já tenho uma quintinha com três vizinhos.
Isto não acaba aqui.
Começam-me a chegar caras conhecidas e que estão associados aos meus contactos de mail a dizer para eu (se quiser) posso adicionar como amigo. Eu estranho muito, nunca entrei nestas coisas de redes, mas parece que actualmente é assim que funciona.
A minha dúvida é simples mas é gorda como eu:
Para existir e ter amigos é preciso estar no FACEBOOK?

2 comentários:

pantunes disse...

no entretanto li num mail que me enviaram que o serviço de correio electrónico dentro de uma década vai-se às osgas e que o que resta são mesmo as redes sociais. Tou tramada! Eu que até sou uma pessoa reservada e que não gosto que me vejam muito, nem gosto de sair nas fotografias,..
Ali estou muito exposta, não me sinto muito à vontade nem me agrada saber muito dos outros.
Não sei como é que vai ser. Tou tramada!

Melancia disse...

tenho uma amiguinha que é fãzassa (será que se escreve assim) dessa quinta e que só está no facebook para isso. mai nada!
dá-lhe! arranja uns patos que vais ver a bocas que te mandarei dentro de uns tempos!
não precisas de por foto! eu tb por lá ando...pouco, mas ando.