sexta-feira, 26 de novembro de 2010

relatório a mês de parir

feito:
mala para a maternidade com as tralhinhas da cria.
mala também tem tralhinhas minhas.
lanolina comprada para os mamilos não doerem comó raio.
sistema de transporte de crias operacional.
roupas de cria, roupas de cama, mantas e outras tralhinhas que tais lavadas e passadas a ferro.
máquina de auto-ordenha, pronta a utilizar.
gazes, halibutes e demais pintelhices dessas compradas.
confirmação do pediatra que vai continuar a pediatrar.

falta:
cama em casa, pois está na arrecadação.
troca fraldas em casa, pois está ao pé da cama.
banheira, está ao pé dos dois ultimos.
esterilizar as chuchas para levar para a maternidade.
fazer uma mala para a pevide I, para o caso de ter de ir para casa dos avós ou dos tios, enquanto vou parir.
algumas paneleirices, como bonecos e porcarias que ganham pó lavadas. a seu tempo.

acho que é só.

3 comentários:

pantunes disse...

acho que para lá levas coisas a mais. Em casa é que te vão fazer falta essas coisitas todas. só senti falta de uma toalhinha turca ppequen a( de pito) para poder fazer pachos com água bem quente e pôr nas mamas. alivia como o caraças e a ordenha fica mais fácil. Acontece que elas lá só têm coisas para fazer gelo.

a propósito do outro post masi abaixo... o oposto das winks, aquela pedrinha maravilhosa que para mim é uma venereção... reparas no pormenor de 1 mama maior q'a outra.. um verdadeiro artista! Grande observação. aquilo para mim foi feito por uma mulher! So elas mesmo para perceberem.

s´m é melhor não pensares muito em comida nos próximos tempos. Precisas de te focar notras coisas menos calóricas senão não vais a baixo e de pois acontece-te como a mim... nem sei que vista. Nada assenta bem a uma saca de batatas. a menos que seja um balandró.

Melancia disse...

para a maternidade só tenho 4 mudas de roupas de cria, fraldas e 2 chuchas;
1 camisa de dormir para mim, umas havanianas, cuecas descatáveis soutien de amamentação e as toalhas de pito.
tenho uma chek list fastástica. da ultimas vez foi o que levei e não senti falta de mais nada, pelo que vou repetir!

Melancia disse...

ah, ele há tipos que gostam de tipas verdadeiras, com mamas diferentes! eu também gosto e tenho uma deusa da fertilidade que não consegui localizar na net, e não me apeteceu tirar foto!