segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O toque

então, como está?
estou farta!
oh, não diga isso! estão todas! hoje não a posso ver mas já falei com a dr.ª C e ela já a vê. depois mande-me um sms, e eu também falo com ela. qqr coisa diga-me logo! e se não nascer já tem a cesariana marcadinha!

e fiquei a pensar naquilo, no "não diga isso". e de facto ela tem razão, eu não estou farta. mas estou muito cansada. fisica e psicologicamente, porque esta gravidez não tem sido fácil. sempre de stress em stress. o ultimo stress, o de dia 3, não o quiz reconhecer, nem me apetece pensar nele. sei que de repende fiquei sem chão, mas passou e não deverá ser nada, são "coisas que acontecem", muitas vezes sem terem explicação... do que se pode interpretar, nada de alarmante se passa. mas ao ser atendida por outra médica que não está dentro do assunto, lá veio por uns momentos, o alarme a soar...
então mas este valor?, não tem isto, isto ou aquilo?
não!
pois não, está tudo normal. e sente falta de ar?
sim, mas tenho dpco.
pois, assim não dá para avaliar...
bom, mas vendo tudo nada de alarmante se passa.

e acabamos a consulta com O valente toque para ver se nasce mais depressa.

Sem comentários: