terça-feira, 6 de março de 2012

mau, mau maria

bom, isto tem andado mau...terrivel. mais uma temporada em casa. desta feita, a bicheza atacou-me a mim e à mais pequena. a coitadinha, emagreceu, emagreceu, emagreceu*, logo agora que estava tão bem... mas a pingenta não come comigo... eu zango-me, eu dou miminhos, eu canto, eu ligo a TV, eu ponho bonecada no telemóvel, eu não faço o pino, até porque não consigo, mas de resto faço o recomendado e o desrecomendado para colocar comida na barriguinha daquela filha e... nada. se a obrigo lá me vomita a criança!... desesperante.
o pior eu que eu tenho a certeza de que ela tinha fome, sempre a resmungar, numa ladainha sem fim, que passava quando comia alguma pouca coisinha, mas que ao fim de meia hora já deveria passar o conforto e a ladainha voltava...
no regresso à escola lá me disseram, "ela está tão magrinha, as perninhas são só pelinhas", lá respondo "eu sei, mas ela comigo não come... na sexta feira, por exemplo, só consegui com que comesse meia manga... o dia todo"... arrrggggg!
de maneira que é isto...
e isto é uma chatisse.

coisas boas: fui a um workshop de enfeites de bolinhos! muito interessante!
coisas más: hoje esqueci-me do almoço em casa...
coisas boas: olha, vou almoçar fora!

* este emagrecimento não me tocou a mim, ora bolas... e eu que preciso tanto...

Sem comentários: