segunda-feira, 14 de maio de 2012

@work

bom, o iphone armou-se em parvo e não consegui editar posts.
mas e o PC, serve para quê?
pois que não consegui ligar o dito durante os dias em que estive em casa.
verdade, verdadinha, que eu caia agora aqui redondinha no chão...
...
...
pronto, não cai! menos mal!
muita coisa aconteceu, quer em casa, quer por cá, quer lá fora.

dona pevide II ficou mal da tripita, fez febrão de 39.4ºc e ainda hoje não está a 100%... vamos lá ver se não me ligam entretanto... espero bem que não, era mesmo muito bom sinal, que a única coisa que quero é que ela esteja bem. o bicho que andou pela barriguita dela também passou para a minha, muito embora, sem produzir efeitos muito nefastos! ao fim de dois dias fiquei fina e recomendável (olha que chatisse e eu que estou tão precisada de emagrecer).

o Sarko lá arranjou finalmente tempo para a sua Brunni.

vi uma entrevista a duas irmãs (no canal 1???, já não me lembro) que achei deliciosa! pois que as senhoras falavam as duas ao mesmo tempo e diziam quase o mesmo. fiquei fã! eram giríssimas, com 83 e 86 anos! foram professoras primárias e prestavam o seu depoimento sobre o ensino!

cheguei à conclusão que o grego é uma língua muito bonita! fico fascinada a ouvir, os gregos a falar! (até fecho os olhos para não me distrair com as legendas) não percebo nada de nada, mas acho fenomenal a conjugação de sons!

sobre a morte do compositor e pianista Bernardo Sassetti, aos 41 anos, muita coisa se disse... quase tudo ao estilo "estamos todos só de passagem" ou "a vida é bem mais frágil do que parece". ora que me desculpem mas esta história irritou-me sobremaneira. quer dizer na tentativa de um ângulo perfeito para uma FOTOGRAFIA, um tipo de 41, repito, 41 anos, põem-se a jeito?!?! ainda por cima pai de duas crianças... tenho pena dos pais, da mulher e sobretudo das crianças. quanto ao senhor acho-o apenas um irresponsável. então após saber que já tinha tido um acidente aparatoso numa outra sessão fotográfica... tenham lá santa paciência.

finalmente calcei as minha sandalocas! já não era sem tempo!

eu não percebo um boi de moda, nem faço tensões de perceber (acho até piada ao novo léxico: eu levo uma trench coat vulgo gabardina...) depois de umas fotos que vi de uma gala que aconteceu não sei onde. aliás fico mesmo feliz por não perceber puto do assunto! juro!
aqui ficam uns exemplos!

 Anja Rubik
 Donatella Versace
 Florence Welch
 Mary-Kate Olsen
Rachel Zoe

e então, não é MESMO bom, não perceber de moda?

Sem comentários: