sexta-feira, 29 de junho de 2012

a bela da toalha

à dois anos comprei na decathlon uma toalha de microfibra para a praia! leve e fácil de transportar, super eficaz, suave macia que só ela, pensei ser a toalha ideal para a pevide levar para a praia na semana da escola, uma vez que ocupa menos de metade do espaço de uma toalha de praia normal, e é mesmo levezinha, o ideal para ela transportar!
mal sabia eu da descoberta que estava prestes a fazer!!!
assim que pude comprei mais, pois secam rapidinho e enroladinhas nas malas nem se dá por elas.
o meu marido é que fica(va) sempre com ar infeliz, dado o tamanho reduzido delas. já no fim do verão do anos passado vi que haviam em tamanho grande mas não comprei... este ano fartei-me de procurar, e só apareceram as pequenas. até que fui a espanha e lá comprei duas grandonas. que fantástico! viva a globalização!
mas, pelos vistos, ainda não tinha descoberto tudo... são resistentes como tudo!
a pevide noutro dia foi para a praia e de seguida para um piquenique... a toalha estava feita num oito... até resina, aos montes, tinha.
o comentário lá em casa foi "é melhor deitar fora"
meti-a na máquina sem mais nada. uma hora depois parecia acabadinha de comprar!
a sério!

2 comentários:

Anónimo disse...

é pá! tenho de ver isso.
E secam bem o corpinho?

pantunes

Anónimo disse...

as que eu tenho secam!
são bestiais!
não quero outra coisa, desde que as descobri.
são do decatlhon e custam à volta de 8 euros, eu tenho em laranja e julgo que estavam com uma promoção.
as que comprei em sevilha são cinza, custam à volta de 13 euros, ainda não experimentei...
mesmo quando ficam molhadas secam bem rápido.
por acaso quero ver se por cá já deram à costa novamente, porque quero mais.Melancia