quinta-feira, 21 de junho de 2012

o jurássico

aqui tão perto!
os professores que me ensinaram e toda a literatura que li está errada!
ponham-me os olhos nesta conversa:

blábláblá... e que tal um t-rex vestido de Sevilhana?
parece-me mesmo bem! (eu já a imaginar um t-rex de sapatucho e leque e florinha na cabeça) tens de fazer um desenho com o bicho assim vestido.
sim... vai chamar-se sevilhanossauro!
boa!
...
sabes, em 1999, os homens das cavernas faziam pinturas!
quando?!?!?!
em 1999! e as mulheres também!...  estás a rir de quê???
glup... de nada, estou feliz, só isso! mas sabes 1999 não foi assim à tanto tempo. a mãe já era nascida e não é das cavernas.
se não foi em 1999 foi uns anos antes, ou assim, não?!?!

2 comentários:

pantunes disse...

xiça!
a cronologia deu um trambulhão e baralhou-se toda

Anónimo disse...

podes crer! é a loucura!
Melancia