quinta-feira, 5 de julho de 2012

é que vou já ali à universidade e já volto

"O Ministério da Educação explica que lei não tem limites máximos aos créditos que se podem dar a um aluno com base no seu currículo profissional." Notícia de hoje da TSF.
é que, assim de repente e vendo bem o meu currículo vou licenciar-me em:

  1. Arquitectura e Design - afinal eu já decorei espaços novos, criei soluções para problemas em espaços existentes e claro tudo o que fiz tem identidade.
  2. Gerontologia Social  - uma vez que cuidei da minha avó e tenho experiencia vasta na prestação de serviços e cuidados directos à população sénior; inclui, claro está, áreas tão vastas como apoio à utilização de Organizações sociais ou privadas, autarquias locais e serviços públicos de segurança social; a área do lazer e turismo sénior; estruturas de saúde no âmbito de programas de prevenção, educação para a saúde e prestação de cuidados primários.
  3. Educadora de infância - vasta experiência nos cuidados prestados aos bebés e crianças recorrendo a diversas metodologias educativas em áreas tão vastas como os cuidados de saúde, nutrição, higiene, animação socioeducativa, aplicação e estudo de várias práticas pedagógicas.
  4. Chef - a cozinha tem sido um gosto que me acompanha ao longos dos anos. já participei em sessões individuais de estudo e cozinho numa base diária. há criações culinárias de invejável reputação saidas da minha cozinha. crio receitas simples e saborosas ideiais tanto para o dia-a-dia como para ocasiões especiais.
  5. Administração e gestão de empresas - sim, porque afinal sou eu que faço a gestão do meu lar. A ciência administrativa supõe a existência de uma instituição a ser administrada ou gerida, ou seja, uma Entidade Social de pessoas e recursos que se relacionem num determinado ambiente, físico ou não, orientadas para um objetivo comum, estabelecido pela a empresa. a minha casa é isso mesmo!

4 comentários:

pantunes disse...

nem mais!
Não tenho pensado noutra coisa desde as notícias de ontem. O que eu sou capaz de fazer, dada a minha vasta experiência....

tivesse eu as cunhas que certos alguns... não ganhava a miséria que ganho a fazer tanta coisa ao mesmo tempo

filhos de uma PATA

Odracir disse...

Melancia, não estás a ver bem a cena: não é uma questão de curriculum, é mais uma questão de cadastro!
Bjs

Melancia disse...

Pantunes: tu encara a coisa como uma porta que se abre. esta malta tem visão, é por isso que lá anda. eu fico agradecida, vi a luz!

Melancia disse...

Odracir: deveras?!?!