terça-feira, 12 de março de 2013

justin bieber

dizer do alto da sabedoria dos 12/14 anos que o bieber até pode ser mau porque não "me importa, ele toca-me o coração" e ter 6 tatuagens com o nome dele no corpinho... é... no minimo incompreensivel.
como é que um pai/mãe autoriza a que uma criança tatue o nome de um idolo musical no corpo?
então onde anda a protecção de menores? andam crianças a dormir em tendas à porta de uma casa de espetáculos, durantes vários dias seguidos a faltar às aulas, com trovoadas e chuvas torrenciais e ninguém faz nada?
no meu tempo de adolescente as paredes do quarto forravam-se com fotos dos idolos: Queen, Guns & Roses, Jason Priestley, Luke Perry, Brad Pitt, Bon Jovi, Europe, Michael Jakson...
não se tatuava o corpo.... eu que fosse com essa ideia peregrina para casa que no mínimo a ideia passava à paulada!
não se dormia na rua dias a fio nem se faltava à aulas. havia de ser bonito. liberdade sim, parvoice não!
e, honestamente acho que isto é irresponsabilidade. não sendo contra as tatuagens ele há limites.
aos 15 anos tatuar o nome de um idolo musical?!?! porque "vou gostar dele para sempre"?!?!?
amigos: as certezas dos 12/1314/15 anos tornam-se incertezas aos 16/17/18. dificilmente são para toda uma vida. então em se tratando de gostos musicais, sobretudo em idades em que os gostos ainda se estão a formar, nem se fala.
acho que vai haver por aí muito choro, quando a febre bieber passar e a tatoo ficar...

Sem comentários: