segunda-feira, 22 de abril de 2013

isto da vida

tenho tido uma vidinha um pouco atribulada. nada de especial, mas algumas coisas, como os blogs, vão ficando para trás...
após a operação ao ouvido, seguiu-se um longo periodo de recuperação, ao qual se seguiu a varicela da mais pequena seguida de perto de um pé inchado que me dói horrores!
o médico não atina com o que tenho, e após anti-inflamatórios que não deram resultado, fui fazer análises, RX e dopller. estou a aguardar resultados.
eu tenho uma desconfiança, mas ambos os médicos que me viram dizem que não, que não é da nova pilula que estou a tomar.
ainda por cima também desconfio que a dita pilula, me faz umas dores de cabeça, do pior, horriveis, mesmo.
ainda não consegui falar com a minha ginecologista, mas hoje vai ser o dia. e mesmo que ela me diga que não, já me decidi a experimentar interromper a toma para tirar teimas.
entretanto aqui estou eu de pé para cima, com almofadinhas de gel congelado, meias de descanso e sabrinas.

1 comentário:

Odracir disse...

vá, as melhoras! Bj