terça-feira, 9 de julho de 2013

já tenho diagnóstico para o pé!

ando desde abril a tentar descobrir o que tenho num pé. sim estamos em julho e ontem finalmente tive o diagnóstico. foi uma aventura chegar até ontem, com ressonancias magnéticas marcadas, desmarcadas e remarcadas devido a trocas de nomes (passei a ser um Rui), uma confusão! aliás a confusão a que já estou habituada ou não me tivesse o médico de familia pedido para ir ao hospital da luz. quando se trata deste hospital, já sei que há asneirada! adiante que tal tema daria não para um, mas para vários posts.
ao que interessa: tenho pois uma fasceíte plantar, trocando por miudos uma inflamação no musculo. pelo menos as dores horriveis que tinha já me passaram. na quinta vou ao médico para ele ver os exames e dizer de sua justiça. aguardemos então.
tenho tido problema com o que calçar, primeiro só conseguia calçar sabrinas e com estes calores tive de comprar duas sandálias porque nenhumas das que tenho me entram no pé! e eu com sandálias tão lindas em casa! comprei estas

e estas


Sem comentários: