quarta-feira, 10 de julho de 2013

mais uma de alcatrão e penas

por estes dias ando a começar a ficar sem paciência... deve ser do calor, com certeza. tenho de fazer tratamentos de ortótica. como nunca mais obtive a devida autorização contactei a segradora para saber o que se passa.
pediram-me para ver junto no prestador do serviço, uma vez que tinham pedido elementos adicionais ao médico prescritor dos tratamentos.
consersazinha com elemento administrativo do pretador de serviço:
eu - (identifiquei-me, disse o que se tratava, referi o nome da médica oftalmologista e o nome da técnica de ortótica, referi que a seguradora tinha feito um pedido de elementos adicionais à médica)... será possivel saber como está esse processo?
administrativa - só um momento que vou contactar os serviço.
...
...
administrativa - obrigada por ter estado a agurardar, srª dona melancia, neste momento não consigo contactar os serviços de medicina dentária, para saber o que se passa!
eu - mas não se trata de tratamentos nesse foro, os tratamentos de ortótica são do foro oftalmologico e tal como lhe disse sou seguida pela dr.ª ST e pela técnica de ortópica dr. ª J...

IRRA, já me vai faltando a paciência, sério...

Sem comentários: