domingo, 30 de junho de 2013

Ele há lá coisa melhor de ouvir

( filha grande abraçando a pequena)

gosto taaanto desta bébé!!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gandolfini

James Gandolfini
faleceu em Itália aos 51 anos, vitima de ataque cardiaco...
celebrizou-se como Tony Soprano, um dos chefes da máfia de Nova Jérsia, na premiada série televisiva da HBO, «Os Sopranos». este papel valeu-lhe três Grammy para melhor ator de série de televisão

quarta-feira, 19 de junho de 2013

a minha vénia

aos brasileiros, por se unirem e não desarmarem na luta contra aumento dos transportes, quando, ao que parece, rios de reais (vindos dos dinheiros publicos) são gastos em estádios de futebol (onde é que já vi isto?) quando seriam melhor gastos na saúde, no estado social, na educação.
também aos turcos que preferem manter um espaço verde em vez de virem a ter mais uma meca do compring.

quando a nós, tenho pena do marasma em que nos encontramos. pode ser que estes exemplos sirvam para acordar da anestesia.

terça-feira, 11 de junho de 2013

carros descaracterizados

hoje estava a comentar com o meu Homem que de hà uns dias para cá sinto dores de costas.
há e tal, velhice e coiso, mimimi rebébéu pardais ao ninho, que coisa mais chata esta... quando, de repente, estavamos parados num semáforo e... tcharam, carro descaracterizado e passar o belo do vermelho e com um pirilampo que só se vê se estivermos de frente para o carro. E foi ai que olhamos um para o outro: o carro  descaracterizado que me ia batendo ma quinta feira passada!!! é desde esse dia que me queixo com dores de costas...
desgraçados...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ufa...

hoje ia levando com um carro descaracterizado da policia em cheio... foi por um triz. valeram-me os reflexos, aos quais agradeço e peço para que se mantenham firmes e hirtos como umas barras de ferro!!!

isto de estar à procura de ambulancia ou bombeiros ou policia a sair disparado um carro perfeitamente normal  do local onde já tinhamos verificado que não estava nenhuma viatura das citadas, tem muito que se lhe diga! o carro nem sequer pirilampo azul tinha, só tinha sirene...
ainda me doi a cintura... é que além de ter desviado o carro, também me desviei apesar de estar sentada ao volante!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

podem chamar-me ressabiada

mas não sou.
é que eu detesto calções curtinhos, acho feios, tipo andar de cuecas no meio da rua...
então aqueles que ficam com os bolsos a ver-se. CREDO!
e este ano, este ano é mesmo dificil encontrar uns calções de jeito.
eu sei que estou gordinha e tal, que a tal da celulite se instalou na bela da pernoca, mas a sério, nunca gostei de calções curtos. não há por ai lojas com calções mais compriditos?!

sábado, 1 de junho de 2013

porque é dia criança

pais e cuidadores em geral, sério, não andem com os vossos meninos soltos no carro! (ainda há pouco lá ia um puto aos saltos no banco do carro da frente...)
um acidente acontece em qualquer lado e em qualquer circunstância e uma criança à solta no carro, pode ficar ferida com gravidade, mesmo num acidente de cárácácá...

"

Segurança rodoviária - Criança passageiro Em caso de acidente, uma criança que viaje à solta no automóvel, está sujeita a um risco de morte ou ferimentos graves 2 a 10 vezes superior ao de uma criança que viaje com um sistema de retenção adequado.

Mesmo os condutores muito experientes e cuidadosos, não estão a salvo dos erros dos outros condutores. No entanto, todos podemos reduzir o risco de morte e ferimentos graves a que os nossos filhos ficam sujeitos no automóvel.

Para isso, basta utilizar sempre, seja qual for a velocidade ou a distância a percorrer, um sistema de retenção adequado ao peso e à idade das crianças e correctamente instalado.                                  "

MAIS NO SITE DA APSI