terça-feira, 11 de setembro de 2007

CHEESECAKE a quanto obrigas!

todos me dizem o mesmo: Ai que eu estou tão gordo/a !!!!!

E então??ponham-se a correr como certos alguns que eu conheço que até correm no mesmo sítio (como os jogadores de futebol). E assim emagrecem e não é pouco!
Entretanto não te livras dos Cheesecakes maravilha

Preciso de saber quando é que tu tens tempo pra cá vir. Antes de iniciar o programa de redução de medidas (métricas, monetárias, o que quiseres) faz uma grelha para irmos controlando. A minha já está feita.

Abrunhos e Figos só para a próxima estação. (Está bem?)

Vem aí tempo de muito trabalho: Faxina todos os dias e Estudar todas as noites.
Lá pró S. Martinho quero ver como estás tu. É tempo das abóboras e pevidinhas.
Eu vou começar com as "cavas" pra ter couves no Natal.

E cavar cansa muito!

Sem comentários: