terça-feira, 18 de setembro de 2007

quando voltar


venho assim!
(vai sonhando, vai!!!)

3 comentários:

pantunes disse...

ai vais de férias!.... há gaijinhas com muita sorte! Eu começei agora a nova temporada escolar com um baptizado de lipton IceTea rebentado dentro da mochila que me afogou dois livros de Inglês, mais dois dossiers com separadores e folhinhas novinhass "em folha" por parte do meu filho do 5ºF e mais uma mijadela de alto a baixo por parte da minha filha do 2ºC. Vou meter atestado médico por esgotamento físico

pantunes disse...

gosto do kiwi. Obrigada pela informação horária. Vê se encontras a maneira de pôr uma selecção(zinha) musical. Eu não sei fazer isso mas gosto de ouvir

Pevide disse...

Ok, vou tentar essa da música. quanto ao kiwi tb achei giro... há laranja, melancia e pera!
E que tal pores este teu comentário do baptizado. acho estas cenas deliciosas... eu tenho um pc todo riscado a lápis cor de laranja! ela ainda é pouco sofisticada nas asneiritas!