quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Faz de conta:

que estou no psicólogo e vou-lhe explicar porque razão me sinto tão incomodada com os convites para os aniversários. Odeio esta parte. Gosto das festas de anos, bem sei que não é possível convidar toda a gente, mas...

A festa de anos da margarida foi feita em parceria com a do pedro porque fazem anos no mesmo dia. Ora uma festa partilhada fica mais em conta porque podemos ir a um sítio mais giro fazer uns "atliers" e dividemm-se as despesas!

Agora vem a parte pior: os convidados são em nº limitado. 10 meninos para cada lado e fica o assunto arrumado. Mas não!!!! Eu não deixo a guida convidar a mayara, nem a lídia nem o antónio, porque depois fica a mara, a salomé o luis e margarida g. sem convite e ficam tristes. Não deixei e pronto! Convida apenas os meninos que o pedro também convidou e que são os amigos comuns.

O zé não gostou! A lina ficou incomodada porque da parte dela foram mais de 2/3 dos convidados
Eu fiquei ainda pior. Porquê??? porque apesar de ter 48 anos ainda sinto na pele o ser preterida pelos outros colegas de escola, quando não me escolhiam para brincar, por não ser popular, por não ter roupa de rico, por não ter bicicleta ou não jogar bem à bola. Sei lá porque é que isto me incomoda tanto.

Vou tomar um café e chorar para o canto pra ver se passa!

2 comentários:

xalita disse...

melhor é só fazer a festa para a famelga.

Melancia disse...

eeeehhhhhhh... como t'entendo!