quinta-feira, 25 de outubro de 2007

mão laranja ou paz à sua alma

tens razão... tenho mãos laranja, não há hipótese!
matei o raio o pinheirito... afogado, ainda por cima!
diabos, não consigo ter plantas em casa. a salva e a cidreira também estão muito, muito mal! não sei onde foram arranjar aqueles emplastros (acho que pulgões)...
agora como é que eu tempero a carne de porco? e chá de cidreira com pulgões, será bom?
(belherg, não me parece...)
mas que falta de jeito, nem sei como consigo criar uma criança...

1 comentário:

pantunes disse...

ainda bem que é só uma pevide! Enquanto estiver na casca.... O pior é se a começas a regar, a regar e ela germina. Aí é perigoso!

O melhor á não juntares água aos teus cuidados maternais. A da chuva, em princípio é suficiente.

Quanto ao pulgão... que lhes trata da saúde são as joaninhas. MAs isso tu não tens em casa. Por isso o melhor é pores a cidreira num canto de um jardim qualquer, em meia sombra e esqueceres-te de que ele existe, e só te lembrares dele quando fores fazer o tal porco (com cidreira???? nÃO!!!! ISSO é chá! Vai à ervanária ou se quiseres eu seco umas folhinhas para ti que tenho muitas. Vou tratar do teu probrema!!!!