segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Adaptado, para se aplicar melhor ao meu caso


Adeus bolos e bolinhos. Adeus camarão, ameijoas e outros que tais. Adeus chouricinho e morcela assados, presunto, fiambre. Adeus bolinho de maça, tão querido. Adeus galhofas. Adeus bifinhos a boiar em molho de queijo. Ai..... (dez minutos a chorar) adeus queijos. Todos. Roquerfort. Brie. De cabra. Da serra. Requeijão. Fresco. Adeus porquinho com castanhas. Adeus natas, até nunca mais. Adeus torradinhas com manteiguinha. Adeus chocolates (BUUUAAAAAA - choro inconsolável... deixa-me cá recompor). Adeus a horas e horas (não são assim tantas, nos dias que correm) a alternar entre a cama e o sofá, a tentar perceber em qual deles o meu rabo crescia melhor. Adeus letargia total, porque o ginásio é ordem médica, com olhar sério como quem diz 'ou perdes peso agora, ou calas-te para sempre'. Adeus vida.

3 comentários:

pantunes disse...

pera aí qu'eu não tou a entender bem. Agora vou tratar da meinha cremalheira e depois falo contigo sobre isto. Até lá

pantunes disse...

pronto! já ca estou de novo.
Mas afinal, tens assim tanto peso para te livrares dele?? vais então para um ginásio correr à louca e cozes a boca para só beberes por palhinha?

Qual é afinal o teu plano de acção, conta! Confessa!, não chores que isso vai abaixo

Pevide disse...

tou gorda tou! mas vou conseguir.
nem sei que plano tenho, mas logo vejo. que gaita! agora não quero falar disso. (tou numa de avestruz, um dia destes sai um post) tudo me aperta, tudo me incomoda. irra, que desgraça!