quinta-feira, 8 de novembro de 2007

andamos lindas, andamos!



eu também tenho andado linda, com vontade morder as canelas ao pessoal!

desde que tive a cria, que muita coisa mudou em mim! de vez em quando nem me reconheço. agora todos os meses sinto os ovários, pelo que sei exactamente quando estou a ovular... ao que parece passado uns dias fico com um-humor-de-cão-de-fugir-a-sete-pés... assim que o meu homem se queixa, eu páro e, de facto, devo reconhecer que nem paciência para respirar tenho. tudo me custa. custa levantar, odeio arranjar-me, detesto vestir-me, sair de casa é impensável. parece que descobri o que é SPM.

agora temos uma estatrégia para a boa vivência no lar... ele quaixa-se que ando impaciente e eu tento melhorar o humorzito.

1 comentário:

pantunes disse...

qualquer dia começam-te a dizer aquela gracinha: "tás com a menopausa".
é a menopausa, é!
Eu dou-lhes a menopausa.
Coisa boa que os anos nos trazem é saber com ironia responder à letra e mandar todo e todos apanhar cogumelos.
1º estamos nós, porque nós é que pomos o sal na sopa, e não nos chateiem muito porque um destes dias podemos errar no tempero. Há sempre um charope laxante em casa de qualquer mulher.
OS nossos ovários não são mote de conversa para ninguém.
IRRA qu'é demais!