sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

aos porquinhos da vizinhança


queridos vizinhos:
eu sou o ecoponto e tou tristinho e com fominha...
é que vocês colocaram a minha papinha ao pé de mim, mas eu não a posso comer...
tou de barriguinha vazia, com a comidinha mesmo junto a mim...
a amiga melancia ficou muito preocupada e pensou:
'huummm, deram tantas prendas e papinhas ao ecoponto que ele não conseguiu comer tudo... ora deixa cá ver... não... tens a barriga vazia e colocaram tudo mesmo ao teu lado... coitadinho! não fiques triste eu dou-te comidinha!'
e assim fez a melancia, deitou os papeis e cartões no papelão, as garrafas no vidrão, pilhas no pilhão e plástico no embalão!
OBRIGADA melancia, eu estava mesmo a precisar.
aqui fica esta musiquinha para ensinares os teus vizinhos!




já agora é só clicar e ouvir!



Sem comentários: