sábado, 5 de janeiro de 2008

E amanhã já é dia de Reis e...

eu faço 27 anos de mãe e vou cantalilolé nos Jerónimos e não estou nada contente.

Não porque sou mãe. Quando muito, por não ser já avó. Eu já merecia, mas enfim...
Sou uma mãe tão serôdea quanto temporã. (será que sabes o que isto é???) - em frente:

Tou esquisita porque não gosto de espectáculos. Adoro cantar, cantar em coro é muito especial, mas saídas... não gosto nada.
Eu explico porquê:
-tenho de vestir farda. Eu não gosto de fardas!;
-as outras vão ao cabeleireiro arranjar as suas fartas cabeleiras, e eu... talvêz passe os dedos na penugem;
- toda a gente se pinta... eu não faço questão e depois como não puz nada no focinho, po~em-se todas a dar sugestões... (põe este batonzinho, esta sombra que e fica bem, que raio! não te pintas nem nada... );
-a roupa! nada me assenta bem. tou gorda que nem uma bolota, tudo me aperta e eu preciso de respirar,

Se eu mandasse... fazia um enorme painel, pintado de preto, encaixava uns buracos onde os coralistas enfiavam a cabeça.... e então cantávamos a partir dali. Assim é que era! Afinal as pessoas vão ouvir música ou ver gente mais pintada ou menos gorda, se tem fiozinho de ouro, ou está despenteada...

o que eu queria era ficar quietinha no meu sofá a dar as despedidas ao bolo rei, porque eu vou ter de emagrecer e me preparar para participar no Bike tour deste ano lá para junho

5 comentários:

Pevide disse...

Parabens!
Também me despedi da realeza, mas com um bolo rei especial... não sei onde estava com esta cabeça loura, quando o comprei.
bolo rei com doce de gila... fica completamente intragável de tão doce que é!
e n f i m!

Pevide disse...

quanto às cantorias... pois, és do tipo bicho do mato como eu!!!
estive na festa de anos do miúdo do lado, todos os vizinhos socializaram, enquanto eu estive divertidissima a brincar com os putos, espojada pelo chão e com a sensação de que estava em minha casa mas com uma decoração diferente!
as outras por acaso não estavam pintadas, mas eu fiquei sem saber das cuscovelhices...

caraça disse...

como é que é? AVÓ? HAHAHAHAHA

pantunes disse...

olha a cusca veio cá espreitar! já uma mãe temporã não se pode queixar das badaladas biológicas???
stá bonito, isto! s'tá mesmo lindo!

Melancia disse...

É pá que estupida que sou.
Parabens! A ti e a filhota!