quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

que me desculpem

mas ontem fiquei com a sensação de que tinha culpa por haverem filas de trânsito na capital...
vejamos:
ic19 - acidente em massamá
eu estava lá
ic 19 - transito muito lento no troço ranholas nã sei quê (sentido lisboa / sintra)
eu estava lá
ic 19 - transito demorado no sentido sintra / lisboa no troço XPTO
eu estava lá
acidente não sei pra onde perto da amadora
sim, eu também estava lá
transito muito demodado no ic17 ou lá que raio é que é aquilo
eu estava lá
rotunda de pina manique com trânsito muito lento
iá, pois, ... eu estava lá

às tantas dei comigo a pensar que o rádio estava a embirrar comigo, pois onde quer que eu esivesse lá vinha uma vóz do além... dar informações de trânsito, só para eu ficar informada de que iria demorar comó caraças para sair daquele lugar... e até mudei de estação de rádio, acreditem, mas a perseguição teimou!

2 comentários:

pantunes disse...

aqui na av. do brasil a estrada esteve condicionada até perto das 3

o acidente foi às 13.30, agora vê lá as bichas que se formaram na rotundo do relógio e mesmo no campo grande,porque eu fiquei no mei da faixa de lá. Ou seja, trânsito nos dois sentidos.
Um dia enesquecível!

Melancia disse...

e eu a queixar-me... enfim, as tuas melhoras e bem rápidas que eu cá gosto de bachechas lindas