terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

olha que medida tão boa...

deve estar contida no pacote das medidas fixes para aumento da natalidade e apoio às famílias com maior número de filhos...
é só aguardar que depois com o abono (uuuiiii, até estou a salivar) pré-natal a coisa resolve-se

In destak 31012008
Corte de financiamento pode deixar 6 mil no desemprego e milhares de crianças na rua
31 01 2008 10.24H

A maioria dos centros de actividades de tempos livres (ATL) pondera encerrar ainda este ano devido à redução do financiamento estatal. Com cortes que podem atingir os três milhões de euros, as instituições alertam para o perigo de deixar na rua milhares de crianças e 6 mil trabalhadores no desemprego.
O prolongamento do horário das escolas do primeiro ciclo e a anunciada redução do financiamento público atribuído aos ATL abriu uma guerra entre o Governo e as Misericórdias e instituições particulares de solidariedade social (IPSS).

Os serviços da Segurança Social estão a notificar as instituições da cessação do acordo de financiamento, alegando que o serviço de ATL deixou de ser necessário graças ao prolongamento do horário das escolas da antiga primária, abertas até às 17h30 desde 2005.

MAIS E MELHOR MATERNIDADE
MAIS APOIO ÀS FAMÍLIAS
isto está escrito num site oficial... ficam bem, no mínimo
olha, FODEX!

2 comentários:

pantunes disse...

e agora a cena de deixarmos os filho o tempo inteiro na escola???

Pegam às 8.15 e saem às 18.30. Ainda trabalham mais tempo do que eu.
Entretanto, como são poucos os professores, andam por lá apastar e a asneirar. Dá-lhes tempo para organizarem rodas de porrada, e a fazer pontaria com navalhas, porque não há ninguém que os ocupe, ou que os oriente!

Anónimo disse...

podes crer!