terça-feira, 18 de março de 2008

lamento

há quatro anos atrás mudei de casa!
na altura, dei conta desse facto à fidelidade mundial!
desde então recebo cartas de uma outra senhora que tem em comum comigo 3 dos 6 nomes!
desde então que me dirijo aos balcões de tão competente instituição para lhes dizer que aquela não sou eu, que eu recebo correspondência de uma outra pessoas e que, além de não terem actualizado a morada das minha apólices, ainda alteraram a morada das apólices de uma terceira pessoa!
resposta invariável:
pedimos desculpa pelo facto, mas este erro é-nos completamente alheio. fique descansada que já está tudo rectificado.

É-LHES ALHEIO?!?!

assumo então aqui, desde já, a culpa de ter mudado de casa, visto que não sendo culpa deles a manutenção e actualização das bases de dados DELES, só pode a culpa ser minha por ter mudado a residência e de os ter avisado de tal facto...
sim, porque se eu não os tivesse avisado, a fideliade mundial só teria um cliente com a morada incorrecta; como o fiz, passaram a ter dois... desde já apresento as minhas desculpas à outra cliente, lamentando todos os incómodos que lhe poderei ter causado, ao tentar que as minhas apólices ficassem com todos os dados devidamente actualizados.
lamento minha senhora!
também deixo aqui uma nota de apreço ao actual proprietário da casa onde eu morava à quatro anos, que, apesar dos meus esforços, continua a receber correspondência que me é dirigida.

2 comentários:

pantunes disse...

xiça! nem sei que te diga. Já te ofereçeste para registares tu as alterações nas respectivas bases de dados?

Anónimo disse...

é o que vou fazer!