terça-feira, 8 de abril de 2008

Mas vamos por partes:




CHUVA. Venha ela. Até os meus olhos brilham! ele é as batatas, as couves coração e couves roxa, para não falar dos cebolos que passei a tarde de sábado a plantar. E as ervilhitas de encher que estão tão mimosas? Os morangueiros também agradecem esta bendita água. Favas também tenho mas é só para decoração e para as joaninhas se fartarem de pulgões. Felizmente as bichinhas não passam fome!

FUTEBÓIS?? nem posso com eles! nem claques, nem dirigentes, e de jogadores... contam-se pelos dedos os que transmitem algum valor de jeito (honestidade, humildade...).
prefiro os vermes da terra e as lagartas da couve. Pelo menos esses servem para alguma coisa!

LEITURAS e LITERATURAS - Carax deixa-me de dentes serrados. Por vezes tenho de aliviar a queixada! dou por mim a apertar a passar págimas e o zé a chamar-me: então?????.
estou no fim do livro. Há já muito tempo que não lia assim tão absorvida.

Cá estou! Com os pensamentos a "sete mil tibetanos".
Devia fazer meditação diária. tenho a certeza que me ajudava muito. Mas falta-me o tal "xuto no rabo"!!!

Sem comentários: