quinta-feira, 29 de maio de 2008

redescoberta da sopa

sempre gostei de sopa. sempre!
sempre houve sopinha em minha casa, muito variada e sou muito gozada por fazer sopas do tipo argamassa... descrição que quase me irrita, porque elas não são argamassas, são cremes grossinhos! se há coisa que eu não gosto na sopa, são aquelas-espécies-de-águas-com-algumas-coisas-a-boiar!
por estes dias tenho feito umas descobertas, a propósito da nutricionista me ter 'proibido' a batata.
por estes dias vou colocar aqui umas sopinhas sem batatinhas que são verdadeiros acepipes!

1 comentário:

pantunes disse...

BOOOOA!
a minha também me faz falta.
Eu gosto de creminhos mas também gosto de canjinha com os bocadinhos de frango no fundo.
mas ma médica também me tirou a batata e MANDOU! pôr couve flor ao ponto de fazer o caldo verde unicamente com couve-flor e deu certo!
posso comer purézinhos de feijão com legumes.
Regra nºo 1 - Nada de misturar feculentos na mesma refeição. Comer é uma ciência complicada!