sexta-feira, 1 de agosto de 2008

caminha de rede


pézinhos ao alto, águinha da praia, e sestas de rachar é o que me espera na próxima semana.

Finalmente as minhas férias grandes chegaram. Vou a banhos lá prá casinha velha, no meio de coisa nenhuma onde posso xinxar figos até me enjoar, só se ouvem os pássaros no pomar, e dormir enquanto os filhos lêem ou jogam uno. Eu por mim... descanso é do que preciso. Claro que sou eu que toda a semana vou cozinhar. Mas mesmo assim prefiro fazê-lo no fresco da casa a ir para as filas que se juntam para comer uma pizza.

3 comentários:

Anónimo disse...

e o outro cooperante não pode cozinhar também? ou tem outras tarefas acometidas? ou ainda não implementas-te a cooperativa? tu vê lá... eu sei que gostas de cozinhar, mas às tantas aborrece!
Por falar nisso, fiz um Strudel que ficou divinal!

pantunes disse...

e com massa de compra ou fizeste tu as mils folhinhas de massa??
Eu ando mas nos crumbles. deliro com aquele crok da massa.
Não sabes já que este nosso barquinho tem dois remes. Um rema prá esquerda e outro prá direita??? Eu cozinho, ele lava a louça. Eu arrumo ele trata das roupas. O barquinho segue em frente sem grandes abanões. Tudo desliza e até já os pequenoas assim que cheguem ao estendal...Há sempre roupa e molas pra pendurar. Sou macaca velha. Já não me apanham facilmente.

Anónimo disse...

pronto, estou descansada.
que é macaca velha e sábia sei eu, que tenho aprendido muito contigo, mas uma pessoas, às tantas, esquece-se...