quinta-feira, 25 de setembro de 2008

relatóriozinho sobre a largura da anca e gordura da perna

cara amiga,
devo informar-te oficialmente que a anca desalargou e a perna desgordurou.
após esforço titanico e muitos copinhos de água, tenho de voltar à xotoura das papinhas para ver o que se deve fazer para manter o corpitcho bacana.
apesar de já estar com estas dimensões à uns meses, que aliás são as dimensões de pré-primpara, as pessoas insistem em me aconselhar: olhe, que não perca mais peso, está magra demais, nunca a vi assim, etc. etc, etc... etc!
MENTIROSAS E INVEJOSAS - eu era assim, para que é que estão com essas conversinhas? ai, ai, ai. afinal 56 quilos para 1.60m não me parece magreza extrema... querem ser magrinhas e lindas como eu?! querem? pois esforcem-se. que foi o que fiz.
ou pensam que eu não olho para os chocolatinhos?, para os geladinhos?, para os queijinhos chevre de que tanto gosto? e quantas vezes me apetece repetir algo só por gula? e molhar o pãozinho da molhonga?
pois, não se pode ter tudo, eu pelo menos não posso! se molho o pão na molhanga, não há sobremesa e pronto! fica o geladinho para a semana que vem!

Sem comentários: