quinta-feira, 6 de novembro de 2008

aguardar

mais um caso para o rol da tristeza/revolta.
trabalhar precariamente durante 7 anos, cumprindo horário, plano de férias, justificando atrazos, não é o mesmo que fazer algo pontualmente...
este país trata as pessoas muito mal. estas politicas só podem ser preconizadas por quem nunca teve qualquer dúvida sobre o dia seguinte, sempre teve tudo certinho, a tempo e horas, sempre olhando para o umbigo.
os recibos verdes são na sua maioria falsos, mas as contas de água, luz, gás, empréstimo, comida, bebida e roupa, são verdadeiras.
quem inventou esta forma de (sobre)vivência deveria ser punido, quem a aplica também.
e assim, fica mais uma vida: a aguardar, em suspenso!

(à minha amiga A: estou ao teu lado, para o que for preciso)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada... de coração.

Anónimo disse...

Quando li pensei que eram para mim estes miminhos todos, mas depois reparei que eu própria já tinha respondido e fiquei confusa :)

O meu obrigada

A