sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Balancete

Ora! eu também quero "coisinhas" para mim:
Também quero o eurocarradas de milhões e mais um par de botas sff já agora todo o terreno porque eu não sei por onde vou andar.
Prendinhas não tive muitas, mas uns livrinhos não me faltaram.
Fiz montes de refeições para toda a gente e doces que me fartei.
Filmes vi alguns sentadinha no sofá mais, o meu ximpa, e tapadinhos pelo cobertor com a lareira acesa, que naquela terra o frio é todas as noites. Parece que se concentra ali todo! O maaaaammmma mia não vi nem quero ver mas sou bombardeada a toda a hora com aquela música que me deixa os pelos e cabelos tipo "pára raio".
Constam na minha lista: JUNO; Dan, na vida real; o segredo de um cuzcuz; o ensaio de orquestra do FELLINNI, e ver e rever blade runner.
Adorei o texto do MAC.
Fiz planos para 2009 e calendarizei tudo. Vamos a ver se bate certo!

1 comentário:

Anónimo disse...

és mesmo oragizadinha! comigo é tudo a pontapé...
mas os óculos já cá cantam!
será que me saiu o euricarradasdemilhões e eu não sei... tenho de me por a pau. na volta saiu e o meu homem não me disse nada.
então bom ano comadre!