sexta-feira, 13 de março de 2009

eu costumo dizer

que há gente por aí que para pais, são excelentes tios.
mas ele há pais, que nem para tios.

''Uma criança de nove meses foi encontrada morta, cerca das 12 horas, no interior do automóvel do pai, no bairro da Forca-Vouga, no centro de Aveiro. O bebé, do sexo masculino, terá ficado algumas horas fechado dentro da viatura, esquecido pelo progenitor, acabando por não resistir ao excesso de calor. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro.''
mais aqui

2 comentários:

:) disse...

Eu neste caso não consigo apontar o dedo... por muita culpa que o pai tenha (e tem) não foi um acto intencional, muito pelo contrário ocmpletamente irreflectido e se isto não perdoa nem acalma a culpa também não se deve esquecer... esta é daquelas notícias que chocam qualquer... nem consigo calcular o sofrimento da criança naquelas horas mas imagino que o sofrimento do pai até ao final dos dias dele não será menor...

Ana A.

Anónimo disse...

mas eu também não estou a apontar o dedo. acho trágico! trágico e como é possivel um esquecimento destes...