terça-feira, 7 de abril de 2009

parece que é bruxo

na semana passada, em conversa com colegas, debatiamos a forma como arrumamos os carros... eu deixo sempre o meu pronto a sair. tudo o que é manobra fica feita quando do parqueamento. isto porque:
pode ocorrer alguma falha (de bateria) e precisar de ligar cabos... o pópó estando virado para a saida facilita o encostar outro pópó para a eventualidade.
pode uma pessoa estar com uma emergência, e sai mais rapidamente do local.

continuando a conversa houve logo quem dissesse ''não me digas que tens kit sobrevivência para sismos''
TENHO!
por falar nisso, tenho é que ver como estão os prazos... porque cheira-me que deve estar tudo em falha... agora que ocorreu o sismo em Itália, e está tudo fresco, o melhor é tratar disso o quanto antes...

Sem comentários: