sábado, 23 de maio de 2009

SOCORRINHO

a anca alargou e a perna engordou!
...
(respira, devagar... calma.)
operação fechar a boca.
maldito remédio pá depressão. acho que vou ficar deprimida novamente. tinha eu uns fabulosos 56/57 quilitos e pronto, acabado o anti-depressivo, estamos com 61. ele bem avisou. estava lá escarrapachadinho: 1 em 10 pessoas engordam. e eu TINHA DE SER A 1! claro que tinha.
rasparta esta merda de ter tendência pa ser cheiinha.
já me basta ter mamas grandes, não quero que o cú também seja. e a barriga também não.
ora bem. uma pessoa está gorda. uma pessoa não tem tempo pa ir ao ginásio. tem uns refegos aqui, aqui e além. e, aos 36, já não se acham refeguinhos fofinhos. são out. de modo que uma pessoa cai em si… e lembra-se do raio das recomendações da nutricionista. e pensa que o melhor é ir buscar os papelitos que ela deu quando andavamos nas consultas. e enquanto se escreve isto, emborca-se uma litrada de água. e a pessoa pensa, mas por que raio fui eu comer canelonis de peixe ao almoço. toda a minha gente sabe que canelonis são acompanhados de molhanga, muita molhanga.
não me interessa, não quero saber. em chegado 1 de junho tenho de estar nos 60 (certos, não é cá 60 e 100g, não! é nos 60. e se não for 60 terão de ser 59 e tal )
e a nutricionista que andava tão feliz comigo! ai que linda está. está mesmo bem! não acho que deva perder mais peso. vamos manter assim nos 56/57. menos de 56 parece-me exagerado.
e eu tão bem me sentia. tão feliz que estava com o peso. a roupinha toda a assentar tão bem. eu sem me cansar.
portanto: operação fechar a boca. a começar desde o inicio deste post.

Sem comentários: