quinta-feira, 4 de junho de 2009

afinal, sempre é verdade, quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga

não sou assim tão má a matemática!
estou é esquecida... é a PDI, a PDI!
não é que me esqueci que me fazem um levantamento automático? esqueci-me de contar com ele. e após ter ido à conta do senhor com quem partilho a vida, telefonam-me do banco novamente!

olá, estivemos a falar à pouco... pois é não adianta fazer a transferencia, se não tiver lá verba hoje, vão ser cobradas despesas de comissão no valor de 15.75€...
mas eu já fiz a trasnferência...
pois mas só entra na sua conta amanhã...
mas o valor que cobram é quase de 100% do valor a descoberto...
pois é... se não os quizer pagar terá de depositar valores ainda hoje...

safa, por uma caca de 16€ lá tive uma hora de almoço de correria...

Sem comentários: