segunda-feira, 17 de agosto de 2009

alcatrão e penas

é o que os gajos das oficinas merecem!
não sei se será caso para tanto, mas que lá merecem, merecem!
fui levantar o meu pópó, como já sabem!
acontece que o cheirinho a gasolina era uma coisa de cair!
telefonei a comunicar o perfuminho que acompanhava o carro.
venha cá já, às 13.30, e vimos logo isso!
ok.
fui.
de facto cheira...
e porquê?, haverá algum tubo, mal vedado, ou mal ligado? perguntei eu que não percebo nada do assunto.
é possivel, mas vamos abrir é ver. venha cá buscá-lo daqui a um bocadinho...
meia hora?
sim!.
(trinta minutos depois, mais coisa menos coisa)
aqui tem o seu carro.
e então o que é que ele tinha?
nada. se fosse um tubo mal ligado ele esquichava gasolina por todo o lado e isso via-se logo!
deve de ter sido por abrirmos o motor alguma fugazita, fique descansada que vai passando com o tempo.
ok...

devem pensar que sou burrinha... é que nunca mais cheirou a nada.
devia de haver uma fuga, tal como eu disse, o que deveria constituir um perigo do caraças, mas como fui lá, com o carro a feder de tal forma que mais parecia que andava dentro de um depósito de gasolina, e eles arranjaram, resolveram dizer que o cheiro se devia a... nada.
concluo que andei dois dias com o sorriso do caraças na cara e a correr perigo de vida! eu e a minha filha... estupidos!
não merecem alcatrão e penas?!
merecem, pois claro!

Sem comentários: