quinta-feira, 20 de agosto de 2009

há dias assim...

ando bastante cansada e precisada de férias...
mas o que eu queria mesmo MESMO, era o euromilhões!
uma batelada de dinheiro, para tirar umas grandes férias!!!

depois da partida da minha amiga e de uma queda que um colega sofreu ontem da qual não se vai safar (já tiraram a esperança à família, é uma questão de horas...), só penso que há é que gozar a vidinha com quem nós gostamos.
julgo que, depois de vivenciar estes dois acontecimentos em tão pouco tempo, não nos vale de nada aborrecermo-nos com estas pequenezes e chatissezinhas.
ambos deixam filhos pequenos... eu quero estar com a minha e com os meus o máximo que conseguir, pois não sei se não tropeçarei e baterei com a cabeça, como o J...
ontem também soube que duas amigas estão doentinhas, uma há dois meses em casa e outra a perder peso a olhos vistos...

quero sair do trabalho e deixar as merdinhas do trabalho no trabalho.
quero sair e namorar o meu marido e a minha filha.
quero estar com quem gosto...

a vida de vez em quando (tirando tristezas e amigos e colegas e olhando friamente para as coisas) dá-nos grandes lições.

ps) quando acabei de escrever isto veio a noticia que o J partiu...

2 comentários:

Ana A. disse...

... pois...
... que dizer?
... nada. Deixo-te apenas um beijinho grande.

Ana A.

Melancia disse...

:)