segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

mona


ela ficou assim! linda!

2 comentários:

pantunes disse...

eu já aqui tinha posto uma observação, mas pelo que vejo não pegou.

É só para dizer que essa barbinha azul lhe fica bem. Vou ver se convenço o meu ximpa a colorir a dele neste exacto tom. Eu podia fazer o mesmo ao meu buço, mas temo que não me favorecesse assim tanto. É pena, uma vez que as mamitas assim sedutoras, não é para me gabar, mas as minhas estão mais bem conservadas, e esse olhar esgaziado como quem há muito não chupa senão rolhas, me provoca alguma preocupação pelo estado de saúde da senhora. Aconselho a toma de uma ameixa demolhada em água morna logo pela manhã, garanto que os seus problemas intestinais vão deixá-la bem mais aliviada.

Continuação de boa estadia cá pelo território é o que lhe desejo, não deixando de salientar que a moldura na qual está instalada, não faz juz à sua beleza.

Melancia disse...

não sejas ranhosa qu'ela é linda!
feliz do ximpa que tem boa mama ao pé dele! :)