terça-feira, 16 de março de 2010

mouca - surda

e lá fui eu fazer os habituais audiogramas e timpanogramas...
parece que não melhorei!
hoje senti bastante dificuldade em fazer distinção entre os meus apitos e os apitos que tinha de ouvir.
à direita menos mal, mas à esquerda... 45% de perda auditiva.
agora é só aguardar, ir buscar os exames e ouvir o que o otorrino me tem para dizer (ainda não deve ser desta que vou à faca, mas deverei de ir se continuar a evoluir negativamente).
mas o que eu queria, o que eu queria mesmo, era que os apitos, sirenes, buzinas, assobios, silvos que me acompanham me abandonassem... porque, fancamente, estou muito cansada da barulheira que se instalou na minha cabeça.
por vezes dou por mim a acordar e durante um segundinho tenho a sensação que estava sem barulhos, para de imediato iniciar-se uma barulheira sem fim. e este momento fugaz é-me tão prazenteiro e pacificador ... que não consigo passar para palavras a sua real dimensão...

1 comentário:

pantunes disse...

Viver sem silêncio deve ser uma aflição.
Tadinha de ti!