terça-feira, 13 de abril de 2010

acho que a senhora tem razão

a senhora é a minha mãe!
tem razão por quê?
porque o senhor presidente da câmara resolveu aumentar as ciclovias e o estacionamento. nada contra. mas convenhamos, que em parte da minha rua tal obra teve pouco sentido. aliás, já aqui referi isso.
é que agora, demora-se entre 5 a 10 minutos a fazer um percurso que demorava 1 a 2 minutos.
formidável, não é?! pois é!
dos lugares de estacionamento (40 no total, já os contei) só são utilizados, em média, 2 a 3 por dia.
formidável, não é?! pois é!
e o uso da ciclovia?!?! ui... o que eu vejo de ciclistas no passeio em vez que irem pela CICLOvia... ou mesmo no asfalto.
bom, comentário da minha mamã: haviam de por o sr. presidente da camara a andar de bicicleta dia e noite ali naquela ciclovia. e sem parar. raça, uma pessoa agora demora imenso para aqui chegar.
pois é mamã: eu apanho isso todos os dias!...

Sem comentários: