terça-feira, 29 de junho de 2010

coisas de gaija prenhe

ele há coisas que custam a perceber.
ainda antes de saber se estava grávida, já os pés inchavam quem nem pipocas...
a xoutoura não ligou às minhas queixinhas, e foi-me dizendo que o tempo tinha aquecido etc e tal, do estilo deixa-te mas é de merdas.
bom... acontece que ando sempre com uns pés que parecem umas patitas de elefante, coisa bastante elegante.
acontece também que ando uma perguiçosa do pior. só me apetece fazer.... absolutamente nada. e neste mundo de perguiça, obviamente que não me apeteceu fazer bainhas a calças. vai daí, vesti umas calças que me emprestaram e por isso mesmo resolvi dizer 'ai, não são minhas, não vou fazer as bainhas, Deus me livre, ainda estrago as calças à dona.', coisa que eu sei ser completamente descabida, porque a dona não está nem ai para se eu lhe estrago as calças. assim sendo calcei umas sandálias altíssimas mas compensadas.
surpresa das surpresas: não é que os pés não incham... ou incham muito pouco...
bom e pensei: 'isto não tem nexo nenhum, vamos mas é voltar aos sapatinhos baixos, porque grávidas com tamancas destas não tá com nada.'
resultado: lá estou eu com trambolhos no lugar dos pés...

Sem comentários: