quinta-feira, 22 de julho de 2010

odeio gente estupida

isto hoje está bonito, ai está está!
não tardará muito e há para aqui reboliço. calço a chinela, ponho a mão na anca e há merda do picadeiro!
'O' informático, não está hoje e os outros três não movem a ponta dum corno para resolver a situação do servidor. eu trabalho com dados que estão num servidor especial e se ele está em baixo... o que acontece?!?! fico a olhar para ontem...
também adoro, aliás, aprecio particularmente, quando me queixo que não consigo ligar-me via WebService a algum servidor de outros serviços e peço para verificarem se é algum problema nosso antes de reportar o erro à entidade prestadora do WebService e me respondem: mas eu tenho internet, acedo ao SAPO. que há internet eu também vejo... tenho olhinhos. é que eu da net só preciso do sapo... irra. NÃO HÁ PACIÊNCIA!

que mediocridade.

vou convencer 'O' informático dar-me também permissões para fazer o resart do servidor. já que já sou autónoma em tudo o resto, agora também vou ser nisso.

2 comentários:

De cozinha em cozinha disse...

Informáticos, servidores e afins chegaram para dar connosco em doudos! Nunca escrevi à máquina mas às vezes até parece que consigo sentir saudades da máquina de escrever e do corrector, pelo menos estávamos activos enquanto esperavam por nós ou estava activo quem nos atendia enquanto esperávamos. Agora esperamos todos sem nada a fazer a olhar para um ecrãn, à espera de um qualquer milagre. A mim, já me chegou a dizer o técnico chamado para resolver um problema qualquer do computador que me ultrapassava completamente que a dita máquina havia entrado em stress!!!!!
Beijinhos ... respira fundo, deixa o stress para a máquina.

Melancia disse...

Carla:
bem vinda aqui ao estaminé!

é isso mesmo: xô stress!!!
:)