segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vamos por partes:


Pernas pro ar, é do que estás precisar mais.Isso incha, desincha e depois passa.
Ferias, descanso, e calma. Muita calma!
E já agora estes sapatinhos para a rentrè, ficavam-te bem.

Como sabes, estou de vacanses cá pelos algarves. Cama de rede toda a tarde, banhinhos de praia antes do sol escaldar, e saladinhas no alpendre pela fresca porque esta lontra e o resto da família alimentam-se bem. As tuas sugestões já foram levadas à prática e são sempre um sucesso garantido. O frango guardo para outros dias menos quentes.

Não quero banalizar esse teu problema. É grave, xato, preocupante. Sobretudo porque já te acompanha há muito, mas é preciso alternativas.
A verdade é que se a cegueria nos afasta do mundo,a surdez afasta-nos das pessoas e isso não queremos.
Devagar, calmamente vais conseguir encontrar formas de chamar a atenção dos filhotes.
Eles nunca nos ouvem à primeira. Os meus, nem à terceira. Só quando chego junto deles com a minha cara nº52. Nem preciso de lhes falar mais nada. Eles sabem descodificar.

Grávida! Mete-te no xoco e descansa. Isso não está pra trabalheiras. Deixa isso prós outros.

4 comentários:

exmasenhora@gmail.com disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Melancia disse...

pois vamos!

é pá os sapatucos são giros à brava! assim que os vi, apeteceu-me por os pezinhos neles!

aproveita a pausa, que é do melhor, só não postes um filme de ti na rede, porque enjoo!!! verdade!
vê se consegues papar uma torta de alfarroba que é do mais espatacular, ali para os lados de Algoz - Quinta dos Avós: coordenadas GPS em graus decimais:Norte 37,155704˚ - Oeste 8,285900˚ (se precisares de conversão para GMS diz, ou põe no goolge).
quanto ao frango é fixe de fazer, é rápido e vai bem com limãozinho e saladinha de tomate!

dia 16 vou ao xoutor dos ouvidinhos, mas na realidade, até me sinto pior desde 26, que foi quando fiz o audio.
ainda por cima além da xinfrineira diária e constante agora também voltaram os sons dos batimentos cardiacos ao ouvido esquerdo. é um inferno. sei que há coisas piores, mas neste momento é este o inferno que me atormenta. o teu problema é bem pior que o meu, parece-me.
há sempre um momento cagagésimal no meu dia que adoro, (pena que há dias em que não dou por ele...): quando estou a acordar mas ainda não acordei, há um micro-nano-pequeno-segundo em que não tenho zumbidos... garanto que é maravilhoso!

agora, voltando aos pés: comprei dois sacos de ervilhas! nada como chegar a casa, deitar-me no sofá e botar os saquinhos a refrescar as patucas e os tornozelos! os sacos de ervilhas são do melhor! desde o acidente em que dei cabo dos joelhos que não quero outra coisa!

Melancia disse...

c'aconteceu ao almas?
tu põe-me ao corrente...

Anónimo disse...

it's me... leclerk

observas bem.
algo de errado começo a passasr-se (ontem)com as minhas contas. Não entro no mail, e diz que o almas foi removido. Entretanto o zé começou a receber mails enviados por mim de que não tenho conhecimento. não sei que fazer, mas que é estranho...
e claro. aqui tambem não consigo postas com a minha conta