sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não estou pr'aí virada!

Comeres e beberes, nesta altura? Só tenho tempo para sopa. Chegamos a casa às 8h, cansados... só me quero ter uma maçã na boca e esparramar-me ao comprido. Cada um que se cuide que eu já tou velhota!

Sopinha. Isso sim! Faço a base durante o fim de semana, congelo a base grossa em 5 recipientes de 3dl e todos os dias tenho sopa diferente. Os acompanhamentos é que são tramados. Apetece-me mandar tudo às couves.
Tens alguma previsão de quanto tempo vai durar a crise?
Será que lá pelo S. Martinho a malta anda mais animadinha?
Estou ansiosa pelo Natal deste ano.

1 comentário:

Melancia disse...

esquece a crise, que, tal como já por aqui afirmei, isto ainda tem muito por onde afundar... espera mais uns tempos e verás a medidas que ainda têm de nos impor.
pois eu como estou no estaleiro à mês e meio lá vou fazendo umas paparocas... agora que a temperatura baixou, a minha falta de ar melhorou ligeiramente, mas com o crescimento da berriguça esta melhoria não se deve fazer sentir por muito tempo. os pézucos tb estão ligeiramente menores, mas nem nas minhas crocos entram, só para teres uma ideia...
e como estão os esporões e a tiróide?