terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O coração bombeia cá k'uma força....



Finalmente... casinha nova - vamos mudar de Alenquer para Lisboa!

Lisboa??? Não! que aqui o m2 é mais caro que cerejas em Dezembro.
Alta de Sacavém. A fazer concorrência aos pessoal da Alta de Lisboa. Mais claro...Terraços da Ponte. Casa linda a lembrar um bombom de chocolate com cobertura de baunilha! Que doçura!!!!

Fazemos as contas, consultamos bancos, recusaram-nos um crédito, fomos para outro, finalmente emprestam, alugamos a casa de Alenquer a um Paulo que é pintor a quem nós perdoamos o mês de caução para que ele (já que é pintor....) pintar ele a casa como quer. Tudo bem, tudo arranjado, marcam a escritura para dia 24 (o dia de nervos do post anterior), começo nos empacotamentos, quando...

Então não é que nos cancelam a escritura na 6ª feira (dia dos tremeliques do post anterior)porque no inquérito para a companhia de seguros, aquele patareca careca do ximpa Zé foi escrever que tomava ziloric regularmente????

Eu, que sou tonha, na pergunta sobre doenças endócrinas fiz-me de tansa e não escrevi nada, vai aquele, armado em espertalhaço, faz uma declaração daquelas como quem toma aspirina prá dor de cabeça.

Toca de ir atrás do médico dele para passar o relatório do porquê, para entregar na seguradora. Para quê??? Para nos agravarem o seguro tá claro!.

E agora não sei quando é que faço as mudanças, já tou aflita porque as latas de tinta entram-me pela casa dentro a 14 de fevereiro e eu ainda não tenho a 2ª escritura marcada.

Vou deixar de beber café que isto anda-me a fazer mal ao coração

5 comentários:

Paula disse...

Vá...Vamos contar até dez....devagarinho...e respirar fundo. Outra vez...Isso!
Melhores dias virão, de certeza. Tanto stress não ajuda!:)

pantunes disse...

Sim. Vamos a isso.
Innnnspirar....Reter.1,2,3,4,5,6,7,8,9,,,...Exxxxpirar.
Aummmmmmm
Donnnnnnnng
Chhhhheeeeee!

Estou muito melhor. Nem se compara.
Vou beber uma meia de leite

Anónimo disse...

Bem vinda à Urbanização. É um óptimo local.

pantunes disse...

yupiiii!, já tenho um vizinho!

Anónimo.... mas não faz mal. É bom na mesma.

Melancia disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm que me 'avisastes' co ximpa tinha feito das boas. tens um homem sério em casa e fazem-te uma dessas. calma ca coisa vai. quanto ao viver em lisboa, é do 'milhor' que há... já que é por cá que trabalamos...as casas custam obscenidades, mas o que poupas em tempo de vida, cabelos brancos, gasolina nas bichas, compensa amiga, olá se compensa. digo-te eu que quando morava em odivelas demorava em média hora a hora e meia. o recorde foi de três horas e vinte, precisamente mais vinte minutos que os tipos que foram evacuados da bósnia demoraram de lá aqui, no mesmo dia!!!
fico ansiosa com essa escritura!