sábado, 26 de fevereiro de 2011

já me desempacotei


finalmente cheguei à cidade. Depois de ter a minha casa e quase a toda a minha vidinha e pertences sobre duas rodas guiadas por dois brasileiros assentei os arraiais nas imediações do aeroporto de lisboa. Daqui a algum tempo candidato-me a controladora de tráfego aéreo. O primeirinho avião a partir é o das 6h. Deichei de ligar ao despertador. Agora ligo ao avião. Já cá como, já cá durmo, mas ainda cá não coisei! Estou cansada e não me apetece. Temos pena!. Doi-me tudo de uma ponta à outra, passando pelo meio que é onde estou mais redonda. mas nem a trabalheira do carregamento e desempacotamento me desengordurou as medidas.
Também tenho de começar uma ginástica, mas não me seduzem as maçãs verdes.
Aceito sugestões.
Será que pregar valentes abufardas a certos alguns emagrece???

3 comentários:

Melancia disse...

pois tb n estou em maças verdes!!! estou inscrita num ginásio de recuperaçao pós parto. como disse motivaçao nula!!! ainda por cima da outra recuperaçao só houve o nome, e o que paguei, logico..., pois os abdominais nao obdeceram ao exerício. Mas lá vou. agora peegunto, tu ouves avioes? pensei que nao os detectasses...

pantunes disse...

A modos que tu estás na linha de chegada e eu estou no enfiamento lateral da saída. Eu ouço e vejo, e se me sentar sossegadinha na varanda com um bloquinho de notas, vais ver se daqui por uns tempos não me candidato a controladora de tráfego.

Vai fazendo o relato do programa de exercícios de recuperação, talvez resultem com o meu tardio pós parto

Melancia disse...

Granda gaita essa a dos avianitos. Duranteanosvivi opor naixo de 1 dos corredores aereos, dp trabalheionfe tu sabes, na facildade tinhamos de nos calar à sua passagem, actualmente estou um pouco maos resguardada, masà mercê dos apetites do vento.
Mas isso deve ser do caraças, logo às 6 da matina... Safa... Embora pareça parvo às tantas dás por ti a saber que o aviao X levanta todos os dias à hora X.
Qt ao pos parto, estás à bontadinha para usar esse argumento... Até pq é verdade!!!