sexta-feira, 11 de novembro de 2011

compring

pois que meti dois dias de férias e hoje resolvi-me a ir para o compring!
e como a época se vai aproximando e lá por casa há uma-filha-micróbio-de-10-meses-que-anda-que-se-desunha-mexeriquenta-que-agarra-tudo-o-que-vê resolvi que a decoração natalicia tem de ser diferente e adaptada às proezas curiosas de pevide II. ora, quando a pevide I era canocha e mexilhona ela já tinha 23 meses e não 10! a coisinha já se controlava mais ou menos! mesmo assim e para não haver acidentes eu fiz uma árvore de fitas coladas na janela da porta da sala,... se eu fizer isso com a força que pevide II tem ainda se atira ao vidro e há azar...
por outro lado não há como não fazer árvore, coitada da pevide I, a quem eu tenho incutido o gosto de decorar a árvore, de criar potinhos com bolas e inventar a nossa própria árvore (o ano passado fez uma árvore de legos)...  acresce que eu gosto dessas coisas, dessa decoração cheia de brilhos além de ser uma alegria ver que somos cada vez mais à mesa!
dizia eu que fui para o compring e que o compring foi temático!
pois que entrei no Ikea e comprei uma mini-árvore de 14 cm e dois vazinhos um vermelho outro branco para colocar a dita dentro, mais 3 grinaldas (1 branca, 1 vermelha, 1 dourada), bolinhas vermelhas, três anjinhos luminosos e duas estrelas luminosas também.
e agora estou para aqui ansiosa por que chegue dia 01 de dezembro para enfeitar a casa... baralhar todas estas peças soltas e fazer algo bonito...

fotos do IKEA