terça-feira, 15 de janeiro de 2013

o shampô.

nem sei por onde começar... sinto que para se comprar um shampô é necessário ser doutorado o coisa que o valha.
por razões que desconheço, o meu cabelo passou de seco a oleoso, pelo que tive de procurar um shampô adequado às novas condições capilares.
mas tem sido um saga, porque não se encontra, eu pelo menos tive dificuldade em encontrar um shampô que diga preto no branco "cabelos oleosos".
ora vejamos:
cabelos normais
cabelos pintados
cabelos louros
crianças
cabelos rebeldes
para toda a família
cabelos secos e estragados
cabelos secos e frisados
cabelos compridos
cabelos baços
cabelos finos
cabelos normais a espessos
classic
hidrata e repara
purificante
brilho radioso
brilho e protecção
liso e sedoso
solto e brilhante
caracóis naturais
caracóis perfeitos
etc.etc.etc.

após longa procura lá encontrei um para cabelos oleosos... que me fez uma alergia tal, que fiquei com caspa, borbulhas, comichão, enfim, toda uma coleção de sintomas de um couro cabeludo irritado.

lá fui a farmácia explicar o sucedido e lá tive de comprar um shampô para couro cabeludo sensivel e irritado que tenho de alternar com outro anti-caspa.
há pachorrinha para isto? não, não há!

Sem comentários: