domingo, 9 de setembro de 2007

Está ai alguém que esteja para fazer anos?????



..É que eu tenho que ter um pretexto para ir comprar mais. Se é só para mim parece mal e eu não quero.



Fui à feira feirar e o que é que eu encontrei? Diz lá!

Bolinhos, bolinhos a sério.


O mais engraçado é que a meninha que está na foto é minha vizinha.

Bem que me andava a cheirar a festa de anos lá no pátio... Era um cheirinho a chocolate que nem te conto. Parecia estar num SPA em aromaO-terapia. Sentia-me alegre e contente cada vez que ia estender a roupa, ou regar as plantas.


Foi uma surpresa quando a vi...

Sabes que são mesmo bons? A massa é deliciosa! fininha e delicada que se desfaz na boca sem deixar aquela sensação de empastelado de alguns cheese cakes da treta.


Nunca comi nenhum (e tenho experimentado alguns) que me soubesse mesmo ao do Irlandês em lisboa.


temos de nos encontrar para eu te levar um (só um) destes pequeninos merengados.
São tão bons que eu vou começar a fazer apostas e a ganhar muito dinheiro à conta deles.
a aposta é esta: paga-me uma nota quem conseguir comer sem esboçar um sorriso à primeira trincadela. Aposto que ninguém consegue!
Queres apostar???



3 comentários:

Melancia disse...

bien... não vou entrar em apostas... é que aqui para nós a minha anca tá larga o que me anda a aborrecer comó caraças!!!
Mas isto de comer abrunhos não deve ajudar... é uma sensação...

pantunes disse...

que te manda comer no plural?
Fecha os olhos e diz: ABRUNHO
Um só (singular)comido de manhã é melhor que um "Bífidus Activius" para o trânsito da segunda circular. Eu também só comi UM bolinho daqueles dos mais pequeninos que por serem daquele tamanho não engordaM a perna gorda. Mas que fiquei às espera da próxima oportunidade... Fiquei!
Já tenhos alguns pretextos para os próximos meses.

E tu pára de comer ABRUNHOS!

Catarina disse...

Ó minha querida vizinha :D isto é que foi uma surpresa agradável :)
Vem uma pessoa cuscar o blog e catrapumba!!! vê-se escarrapachada na internet :D lolololololol SUCESSO!!!!! hahahaha

Ontem saíram pastéis (quase) de Belém do forno ;) vamos ver o que virá a seguir :)

Beijocas docinhas e muito obrigada pela óptima publicidade e, principalmente, por terem gostado dessa maneira :)