quinta-feira, 6 de setembro de 2007

só me falta uma coisinha

Deixemos as estruturas a mexer e olhemos pró nosso umbiguinho. Esse sim precisa de trabalhar

Comprei isto tudo há já algum tempo para finalmente me dedicar de corpo, alma (e barriga sobretudo) a peder os 5K que tenho a mais.

estou cheia de vontade mas ainda não encontrei o melhor horário dentro da minha agenda!
É que este part time requer alguma preparação:
Não ter comido nada nas 2 horas anteriores
Estar focado no que se está a fazer (ou seja concentrado)
Não ser interrompido para "mãe descasca-me uma macã... mãe? o que é o jantar????)
Ter em casa o espaço suficiente para não acabar com a cabeça partida

portanto está excluido da agenda o horário da tarde (19/20)

no horário do patrão no cubículo da casa de banho (também não dá)

só me falta mesmo uma coisinha que não se compra, para fazer isto no horário da madrugada (5,5/6,5)...

um valente xuto no rabo!

espero que não doa porque senão não consigo correr

Sem comentários: